Mulher, Filha e Mãe ! O Nascimento de um Blog !

14:24

Depois que a Malu nasceu mergulhei no mundo da maternidade, de cabeça ! 

Aproveitava sempre o tempo das mamadas, ou quando ela dormia para ler e fuçar sobre o assunto. 

Uma das coisas mais bacanas que encontrei foram muitos blogs relacionados a este tema, que me ajudaram demais !!! E desde então brotou dentro de mim, um imensa vontade de também compartilhar com vocês todas essas experiências maravilhosas pelas quais passamos depois que nos tornamos mamães ! 

Quero através das minhas postagens ajudar algumas mamães assim como algumas me ajudaram ! 

Hoje, sou Esposa, Filha e Mãe (apaixonada) da Malu ! Trabalho fora todos os dias, mas os finais de Semana são sagrados e 100% reservados a minha Família !! Estar com meu marido e minha filha, é importantissimo para mim!!!

Por mais que pareça cansativo cuidar dos nossos pequenos, ser uma mulher vaidosa, dona de casa e esposa... pelo contrário, é onde renovo minhas energias!!! É com eles que todo aquele estresse do dia-a-dia desaparece, e a Felicidade toma conta. 

Mesmo com todo aquele estresse, noites em claro, com a preocupação a mil, um sorriso faz tudo desaparecer ! E a paz invade nosso peito, trazendo tranquilidade e conforto. Sou uma mãezona, uma esposa apaixonada, uma mulher de negócios, amante da beleza, apaixonada por maquiagem, produtos de beleza, procedimentos de estética... TUDO que nos tornam mais belas !!! 
Curto decoração, tecnologias que podemos utilizar no nosso dia-a-dia !!! 

Amo cada detalhe do meu dia !!! E conto os segundos pra chegar logo em casa e estar pertinho deles !!! 

Como Primeiro Post, quero compartilhar com vocês uma música que considero muito especial !



Sejam todas bem Vindas !!! E estou muito feliz de compartilhar com vocês toda minha Alegria deste momento do nascimento do Meu Blog !

You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens Populares

Festa !

Festa !
Não deixe de conferir os melhores preços !

Newsletter