Depoimento: Voltar a Trabalhar

16:36

Quero compartilhar com vocês o depoimento de uma amiga muito querida minha !

Ela se chama Karin Cristina e tem uma princesinha chamada Julia, mais carinhosamente chamada de Juju ! :)

Como mencionei no meu post " Carta de um bebê para a Mamãe que volta ao Trabalho"
É um momento muito delicado tanto para o bebê como para a Mamãe !




Karin, é uma mãezona, assim como eu e vocês !!! E a Juju foi muito mais do que desejada! Ela é um plano de Deus na vida da minha amiga, que além de mãe, é mulher, esposa, filha, amiga, dona de casa, trabalha fora, é mil e uma funções assim como nós todas !! 

Segue o depoimento dela ... :) 

"... Pra mim foi extremamente difícil deixar a Juju para voltar a trabalhar quando acabou minha licença. 

Pensei em jogar tudo pro alto. Até cheguei a pedir demissão, mas no meu serviço me 
aconselharam a não fazer isso, pelo menos sem antes tentar seguir as duas carreiras hehehe...
Encontrei uma babá pra ficar com ela. Confesso que no começo foi muito difícil. Parecia que a minha história estava sendo narrada por outra pessoa!

Durante a semana eu praticamente só via a minha juju por 03 horas ao dia, e isso me matava por dentro.
E quando chegava em casa e ela não queria meu colo, só queria saber da babá ? 

Gente eu chorava por dentro, mas ao msm tempo me sentia aliviada pq sabia q se ela estava querendo ficar com ela, é pq estava sendo bem cuidada. 

Enfim, hoje maridão e eu demos nosso jeitinho e estou morando mais perto do serviço. 

Em uma casa bem menor, e outras coisitas mais, mas estamos perto do nosso bem-querer, e isso é tudo. Vejo minha filha acordando, dou banho, troco, penteio, a deixo com a babá, as vezes na hora do almoço vou ate ela pra dar um monte de beijinhos, quando acaba o expediente em 20 minutos já estou com ela novamente.

Eu vejo que não podemos ultrapassar o tempo. Que com o tempo Deus faz tudo se ajustar no seu devido lugar. Porque Ele conhece nossos corações, e não quer ver seus filhos tristes. 

Ser mãe para mim é o melhor presente que Deus me deu. E sei que o melhor investimento que eu posso dar para minha filha é amor, carinho, atenção e um lar que tenha Paz, a Paz que somente o Senhor pode nos dar, e estamos nos esforçando para isso. Te amamos Jujubinha vermelha !! ... " 


Beijosssss 

You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens Populares

Festa !

Festa !
Não deixe de conferir os melhores preços !

Newsletter