Saúde: Cirurgia Bariátrica

12:40

Bom dia !

Como algumas de vocês já sabem ... Decidi fazer a Redução de Estômago !


Há muito tempo luto com a balança, pois desde novinha, tenho problemas com meus ovários que são policísticos, e aos meus 17 operei para retirar o cisto, desde então a balança se tornou um fantasma em minha vida !

Mas agora ... Chega !!!

Vida Nova !!! Uma nova Andréia que está para renascer com a Bariátrica !

É um procedimento muito delicado, e por isso pensei bem antes, mesmo com diversos médicos me orientando a realiza-la, esperei o MEU TEMPO !!

Estou muito feliz, empolgada, mas com um pouquinho de medo ! ( Tenho que confessar...)
Medo do procedimento cirurgico, anestesia ... e blá blá blá ... O Pós Operatório então nem se fala.

Mas antes da cirurgia fazemos vários acompanhamentos, o que me tranquiliza bastante.

Hoje foi minha Primeira consulta com a Psicóloga ! E de agora em diante, serão vários dias de correria, entre o trabalho, médicos, exames, casa, marido e filha !

Quero compartilhar com vocês este meu momento !!! E se alguma de vocês já passou por isso, vai passar, ou conhece alguém que passou, ou até mesmo só tem algo a me dizer ... Deixa um comentário pra mim.

Vou ficar muito feliz ! :)

Tenham uma Quinta Feira Maravilhosa ! 

You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens Populares

Festa !

Festa !
Não deixe de conferir os melhores preços !

Newsletter