DIY: Papel de Parede

11:37

Bom dia, amores !

Primeiramente, quero me desculpar pela minha ausência nestas duas ultimas semanas ! (Desculpa mesmo ... de coração <3 )

Mas como bem sabem, estou me preparando para fazer a Bariátrica, ou seja muitos e muitos exames, correria, trabalho, casa, filha e marido, fora o Pré Operatório.
E ainda tive algumas questões de família, o que me ocupou bastante os finais de semana.

Mas tudo bem!!! Estou aqui e com dicas bem legais, para vocês.

E a dica de hoje do DIY é o Papel de Parede !



Em meio a toda essa correria, estou planejando uma reforma na minha casinha, e uma dica bem legal são os Papéis de Parede, 

Dá pra revestir, com o Papel de Parede mesmo, ou até mesmo com Tecido ou Contact e fica lindo ! <3

Em breve farei vídeos para vocês ! :)

Vamos lá !?

Eu sempre gostei muito de Decoração e sempre achei que decorar uma parede com Papel de Parede, é algo que deixa o ambiente muito mais sofisticado ! :)

Mas ... tem que tomar muito cuidado com a escolha do tema do Papel... 

Lembre-se que você vai olhar para ele todos os dias, então ... Enjoa? Cansa? Deixa o ambiente pesado? Escuro ? 

Tem alguns pontos muito importantes que temos que considerar e é por isso que estou escrevendo esse post, para compartilhar algumas dicas com vocês. :)

Hoje em dia tem uma variedade muito grande ! Dos mais básicos aos mais trabalhados. 

Leve sempre em consideração o que te agrada, mas acima disso, tente balancear o que realmente combina com os seus móveis, com o estilo da sua decoração.

É muito importante ter um Equilíbrio.

É extremanete importante eu avisar que o papel de parede estraga sim a parede na hora de retirar.

Abaixo deixei algumas fotinhos bem legais, para vocês se inspirarem, ok ?










You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens Populares

Festa !

Festa !
Não deixe de conferir os melhores preços !

Newsletter