DIY: Envelopando Armário com Papel Contact

15:32


Boa Tarde !!! <3


Pessoal, 

Este Fim de Semana eu decidi envelopar o armário que fica debaixo da pia da cozinha !

Eu moro de aluguel, e sabe aqueles armários horríveis, detonados, que já estão instalados na casa ?

Pois é ... ele estava me irritando ! E eu coloquei um fim nisso, com PAPEL CONTACT PRETO ! 

Simmmmmmmmmm... e foi muito mais fácil do que pensei que seria.

Comprei um rolo de 45 CM x 10 M .. Paguei R$ 25,00 nele e envelopei o armário como vão ver na foto,  e sabe o que foi mais legal, não usei nem metade do rolo ! 
 
Gente, vale muito a pena e o melhor, ficou com cara de novo ! 

Acho que vou terminar os detalhes que ainda ficaram em branco como vão ver na foto, mas assim como ele ficou já gosto demais,

Mês que vem vou envelopar minha geladeira com papel contact que imita o INOX.... <3 
Vou postar o passo a passo aqui pra vocês.

Vamos ao antes e depois !?



Espero que tenham gostado, não tenham medo de arriscar ! É fácil, barato e fica lindo ! :)

Beijokas, e uma  semana maravilhosa pra todos nós ! :D

You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens Populares

Festa !

Festa !
Não deixe de conferir os melhores preços !

Newsletter