Pele Perfeita em Casa

14:45


Algumas dicas simples, e baratas, para você cuidar da sua pele.


Demaquilante:

Óleo de Coco é um forte aliado para tirar maquiagem, além de hidratar. Limpa profundamente a sua pele !
Coloca uma pouca quantidade do óleo na tampa, umedeça um algodão com o produto e passe na pele. Repita até o algodão sair totalmente limpo. Depois enxague a pele com um sabonete neutro, se for da sua preferência. Acredite, ele tira totalmente toda a maquiagem, até o rímel !




Máscara para desinflamar e limpar a pele:



Receitinha: 02 colheres de café moído, 02 colheres de iogurte natural, 01 colher de mel.



Mistura bem os ingredientes. Coloca na pele, não precisa esfregar, e deixe agir por 15 minutos. Retire com água. Perfeito !! 


Esfoliante:

Você vai precisar de Bicarbonato, água e 01 aspirina.

Despedaça totalmente a aspirina e coloque em um pote, adicione 02 colheres (sopa) de bicarbonato e um pouquinho de água só pra fazer a 'massinha' rsrsrs Mexe tudo. Passa com um algodão na pele e vai fazendo movimentos circulares. Lave o rosto com bastante água.


'Milagroso':

02 colheres de mel, 02 colheres de canela em pó, meio limão só pra fazer a famosa 'massinha'. Passa diretamente onde não está legal, sabe ? Naquela região do rosto que esta com mancha, ou com umas espinhas indesejáveis, vc vai passar exatamente onde não tá bom, e somente onde não tá bom. Deixa agir por uns 15 minutos e lava.  



E, são essas as dicas que eu deixo. Não deixem de colocar aqui o que acharam, se testaram, se deu certo .. Se tiverem mais algumas dicas, passem para nós tbém .. Beijos !!!



You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens Populares

Festa !

Festa !
Não deixe de conferir os melhores preços !

Newsletter